• Atualize-se

    quinta-feira, 17 de agosto de 2017

    "AGREDI UM LADRÃO!" Presidente do Força e Luz agride árbitro em jogo do Estadual Sub-19

    Em jogo válido pela 4ª Rodada do Campeonato Potiguar Sub-19, o Santa Cruz de Natal venceu o Força e Luz pelo placar de 3 a 0 no Estádio Juvenal Lamartine.

    O fato negativo da partida aconteceu após um desentendimento entre jogadores que culminou na expulsão de um jogador para cada lado. Segundo o árbitro, após as expulsões, o presidente do Força e Luz, Ranilson Cristino, de 72 anos, "invadiu o campo de jogo, pulando o alambrado e, dirigindo-se à pessoa do árbitro, por trás, agarrou-o pelo pescoço."

    (Foto: Arquivo Pessoal - Ribamar Cavalcanti)

    Ao site Globo Esporte (RN), o dirigente do Força e Luz falou sobre o caso, afirmando: "Eu não agredi um árbitro de futebol, não. Eu agredi um ladrão."

    "Eu faria de novo, não estou arrependido. Quando eu vi o time sendo roubado (...). Eu não tenho nervos de aço. No julgamento, você vai ver quem tem razão. Ele diz que me excluiu do jogo. Como ele me excluiu se meu nome não estava na súmula? Eu tenho 72 anos de idade, 1,60m de altura, e ele diz que eu pulei o alambrado. Para você ver como era algo premeditado", acrescentou Ranilson. (Confira a matéria do GE aqui)

    Confira o relatório do árbitro Wágner Rháffio anexado à súmula da partida:


    O caso será julgado pelo TJD-RN.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste." (João 17:2)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: "AGREDI UM LADRÃO!" Presidente do Força e Luz agride árbitro em jogo do Estadual Sub-19 Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top