• Atualize-se

    domingo, 24 de abril de 2016

    Baraúnas confirma participação no Estadual sub-19


    (Foto: Diego Simonetti)

    Sem calendário para o time profissional no segundo semestre, o Baraúnas irá participar do Campeonato Estadual sub-19. A informação foi confirmada pela presidente do Tricolor, Josirene Ribeiro. “Vamos participar. A inscrição vai ser dia 6 de maio, ai depois vai sair a tabela”, disse.

    Os jogadores devem ser formados por atletas oriundos de cidades do Rio Grande do Norte e Ceará. O treinador será Paulo André, responsável pelas categorias de base do clube. “O treinador é Paulo André. Ele é altamente capacitado. Tem um grupo de empresários também que vão tomar de conta desse grupo e vão manter a base”, comentou Josirene.

    POTIGUAR

    Benjamim Machado, presidente do Potiguar, afirmou que também tem o desejo que o Potiguar participe do Estadual sub-19, porém, não sabe ainda se será viável financeiramente, já que o clube disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e o orçamento ficaria curto.

    “Nós estamos avaliando se vamos participar. Vão ser duas competições paralelas e tem custos. Mas desejamos participar”, comentou.
    Fonte: Blog do Ramon Nobre
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Baraúnas confirma participação no Estadual sub-19 Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top