• Atualize-se

    sexta-feira, 29 de abril de 2016

    Potiguar anuncia dois reforços para a Série D e renova com volante


    (Foto: Frankie Marcone)

    O Potiguar de Mossoró iniciou a montagem do elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou nesta quinta-feira a contratação dos dois primeiros reforços. Os meias Sidney, ex-Flamengo de Guanambi, e Giovanni, ex-Bangu, acertaram por indicação do técnico Emanoel Sacramento. O "Time Macho" também renovou com o volante Rafael Potiguar.

    - Espero fazer um bom trabalho no Potiguar, conquistar os objetivos que a comissão e diretoria estão traçando para a Série D. Vamos com o pensamento positivo, para dar o nosso melhor e conquistar o acesso. Gosto de jogar tanto de primeiro, segundo ou terceiro homem no meio-campo - falou Sidney, que tem 28 anos e também tem passagem por Bangu, Duque de Caxias e Vitória da Conquista.

    Giovanni é um velho conhecido do torcedor alvirrubro. Ele fez parte do grupo campeão estadual em 2013 e agora comemora o retorno após passar por Boavista, Gonçalense, Duque de Caxias e Bangu, onde trabalhou com Sacramento.

    - Estou muito feliz em voltar para o Potiguar. É um clube que tenho uma grande identificação e também tenho um carinho muito especial pelos torcedores. Em 2013 fui campeão estadual, um título que me marcou muito. Agora é buscar realizar mais uma grande passagem pelo Potiguar e conseguir o acesso para a Série C - contou Giovanni, que está com 25 anos.

    Rafael Potiguar, 29 anos, foi um dos destaques do Potiguar no estadual 2016. Disputou oito jogos, sendo sete como titular. Com boa marcação e saída de bola, o volante se destacou na campanha que levou o Alvirrubro à conquista da vaga para a Série D.
    Fonte: GloboEsporte.com (RN)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Potiguar anuncia dois reforços para a Série D e renova com volante Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top