• Atualize-se

    quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

    AMISTOSO! Camaleão do Vale é derrotado pelo Sousa da Paraíba no Estádio Marizão


    Na noite desta quinta-feira (29) o Camaleão do Vale visitou a equipe do Sousa da Paraíba. A partida realizada no Estádio Marizão começou com um atraso de quase meia hora.

    Na última sexta-feira o ASSU venceu o primeiro amistoso contra os paraibanos. Ambas partidas serviram de preparação para a disputa do Estadual em janeiro de 2017.

    (Foto: Assessoria / ASSU)

    1º Tempo

    Apesar do gramado castigado no Marizão em Sousa/PB, os anfitriões tomaram a iniciativa logo no início do jogo utilizando jogadas aéreas.

    Aos 3 minutos, o meia Marabá (Sousa) aproveitou um cruzamento e quase marcou de cabeça. Aos 5, em cobrança de escanteio, o zagueiro Leandro cabeceou com perigo para fora.

    O Sousa aproveitava as falhas de marcação no lado direito do ASSU. Aos 17 minutos, Camilo (Sousa) chutou forte e o goleiro assuense colocou para escanteio.

    Depois de tanto tentar, aos 32 minutos o Sousa chegou ao gol com Danilo Lopes, o volante recebeu passe na medida de Camilo e deslocou o goleiro.

    Em seguida o Camaleão fez sua primeira substituição, trocando Alex Perez e colocando o meia Roldão Neto. Na tentativa de buscar o empate, o técnico Cortina colocou Ferrugem e Vander no intervalo, mas não surtiu efeito.

    2º Tempo

    Aos 5 minutos Camilo (Sousa) chutou forte para fora, aos 9 o zagueiro Leandro (Sousa) cabeceou obrigando mais uma vez o goleiro do ASSU à colocar a bola para escanteio.

    O Camaleão do Vale tentava encaixar algumas jogadas, mas a zaga adversária estava bem postada. O goleiro Pantera (Sousa) trabalhou pouco durante toda a partida.

    Aos 26 minutos, o Sousa ampliou a vantagem, após um contra-ataque Paulinho Mossoró tocou de calcanhar para Eddy que cruzou na medida para André Cassaco balançar as redes.

    Apesar de buscar velocidade nos contra-ataques, o ASSU sofria com a marcação do Sousa. Aos 28 minutos, Cortina tirou Gilmar Couto e colocou Mateus, fazendo com que o time ganhasse mais velocidade.

    Aos 40, Eddy (Sousa) fez falta violenta e foi expulso, porém como foi previamente acertado entre os clubes que em caso de expulsão o atleta poderia ser substituído, dessa forma, entrou em campo Alefe.

    Aos 44 minutos, o jovem Luquinha (Sousa) fez uma boa jogada dentro da área e ficou cara a cara com o goleiro assuense, mas desperdiçou.

    Ao apagar das luzes, Roldão Neto sofreu pênalti e o atacante Mateus diminuiu aos 49 minutos para o Camaleão do Vale.

    Final no Estádio Marizão, em Sousa/PB: Sousa EC 2x1 ASSU.

    Trio de Arbitragem

    Árbitro: Francisco dos Santos (Liga Sousense de Futebol)
    Auxiliar 1: Jacob dos Santos (Liga Sousense de Futebol)
    Auxiliar 2: Geraldo (Liga Sousense de Futebol)


    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: AMISTOSO! Camaleão do Vale é derrotado pelo Sousa da Paraíba no Estádio Marizão Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top