• Atualize-se

    quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

    DESISTIU! Diretoria do Paraíba decide abandonar partida contra o Potiguar no 2º Tempo


    Na tarde desta quinta-feira o Potiguar de Mossoró entrou em campo para disputar um jogo-treino contra a equipe do Paraíba EC. Mas a partida no Estádio Freirão em Upanema/RN durou até aos 4 minutos do 2º Tempo.

    (Foto: Marcelo Diaz / ACD Potiguar)

    O Paraíba EC terminou a primeira etapa vencendo por 2 a 0. Aos 2 minutos da etapa final o Potiguar diminuiu com Giovanni, em cobrança de falta.

    Segundo informações do site oficial do Time Macho, o lance provocou insatisfação do time paraibano, que a pedido de sua diretoria, retirou-se de campo.

    Logo em seguida o Paraíba EC voltou ao gramado, mas poucos minutos depois iniciou-se mais uma confusão, gerada após uma falta cometida pelo meia Viccari do Potiguar.

    Novamente, a diretoria do Paraíba EC retirou seus atletas de campo, decidindo não voltar mais ao gramado. O técnico Zé Roberto do Potiguar comentou a desistência do clube paraibano:

    "É a primeira vez que vejo isso acontecer. Lamentamos a desistência do Paraíba, acho que o futebol perde muito com isso. Para o Potiguar o que mais importava não era o resultado e sim o ritmo de jogo que estávamos ganhando com essa partida. Mas, aconteceu e infelizmente só temos a lamentar", falou o técnico Zé Roberto.

    Com informações: Site Oficial - ACD Potiguar
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: DESISTIU! Diretoria do Paraíba decide abandonar partida contra o Potiguar no 2º Tempo Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top