• Atualize-se

    quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

    COMPETENTE! Experiência de Gilberto Matuto tem ajudado o ASSU nos últimos dois jogos


    Na última quarta-feira, o ASSU visitou o Alecrim em Natal/RN pela 3ª Rodada do Campeonato Potiguar, apesar do bom volume de jogo e sair na frente do marcador, o Camaleão do Vale acabou cedendo o empate nos últimos minutos da partida.

    Apesar do empate com gosto de derrota, um jogador em especial saiu bastante elogiado pela crônica esportiva natalense e pela torcida assuense que compareceu em bom número na Arena. Após mais uma ótima exibição vestindo a camisa 2 do Camaleão do Vale, o lateral direito Gilberto Matuto agradeceu o apoio do torcedor e acredita que a equipe pode crescer muito dentro da competição.


    Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Gilberto Matuto revela que ainda tem muita estrada pela frente e apesar dos seus 35 anos, acredita que jogará muitas temporadas em bom nível. O atleta almeja grandes conquistas no ASSU e dar sequência em sua carreira vitoriosa. O nascimento de seu filho Giovani na última semana é mais um fator motivador na carreira do experiente lateral em seu novo clube.

    "Graças a Deus onde passei sempre deixei as portas abertas e estou aqui no ASSU graças ao bom trabalho no ano passado, quem me conhece sabe que sempre cuidei muito a minha parte física e ainda me sinto muito útil ao futebol, enquanto papai do céu permitir e eu estiver jogando em um nível bom continuarei jogando. Acertei com o ASSU para o Campeonato Potiguar, fizemos boas partidas, poderíamos estar na liderança da competição, se não fosse o jogo do Potiguar (na 1ª Rodada), onde poderíamos ter saído com a vitoria pelo volume de jogo e hoje novamente fomos infelizes. Em alguns lances, o goleiro deles fez três grandes defesas e por uma infelicidade acabamos cedendo o empate e por pouco eles não viraram o jogo. Mas apesar disso, tirar pontos dos nossos adversários fora de casa é um saldo positivo e vamos trabalhar essa semana para o jogo do Baraúnas para quem sabe continuar na parte de cima da tabela, aos poucos nosso time está se acertando e vamos trabalhar para trazer a vitoria diante do Baraúnas, vamos ver com o professor o que erramos no jogo de hoje e acertar para o próximo jogo", concluiu Gilberto.

    Após o empate com o Alecrim, o ASSU volta as suas atenções para a próxima rodada diante do Baraúnas. A partida que pode valer para o Camaleão do Vale a vice-liderança do campeonato, está prevista para o próximo domingo no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

    A torcida do ASSU deve comparecer em bom número para essa partida, o técnico colombiano José Cortina deve contar com todo o elenco para o jogo diante do Leão do Oeste. O meia Vitor Leal e o volante Rodrigo Silva tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estarão à disposição do treinador.

    Para esta a partida, o Baraúnas deve colocar carga máxima de ingressos dependendo do resultado do clássico Potiba desta quinta-feira (26), já que a partida diante contra o ASSU poderá valer a liderança do certame ao tricolor mossoroense.

    Reportagem: Gustavo Araujo
    Foto: Divulgação Giberto Matuto
    Fonte: Futebol Sem Fronteiras

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." (1 Coríntios 13:1)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: COMPETENTE! Experiência de Gilberto Matuto tem ajudado o ASSU nos últimos dois jogos Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top