• Atualize-se

    quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

    PÉ ESQUERDO! ABC é goleado pelo CSA na estreia da Copa do Nordeste


    Nesta quarta-feira (25) o ABC estreou na Copa do Nordeste contra o CSA, no Estádio Rei Pelé em Alagoas. O clube potiguar não jogou bem e foi goleado pelo placar de 3 a 0. Os gols da equipe alagoana foram marcados por Luís Soares, Everton Heleno e Cleyton.


    Copa do Nordeste 2017 - Grupo D:
    CSA/AL 3X0 ABC/RN
    Data: 25 de janeiro de 2017
    Local: Rei Pelé - Maceió/AL
    Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
    Assistente 1: Paulo de Tarso Bregalda (BA)
    Assistente 2: José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
    Gols: Luís Soares (CSA - 36'/1ºT), Everton Heleno (CSA - 37'/1ºT) & Cleyton (CSA - 42'/2ºT)

    CSA: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda (Marcos Antônio), Everton Heleno, Didira e Luís Soares (Cleyton); Alex Henrique (Geovani) e Daniel Cruz - Oliveira Canindé.

    ABC: Edson; Levy (Arês), Tiago Sala, Cleiton e Romano; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Gegê (Túlio Renan) e Echeverria; Dalberto (Caio Mancha) e Nando - Geninho.

    Após a derrota, o alvinegro volta a pensar no Estadual, no próximo domingo o adversário da vez será o Santa Cruz de Natal. A próxima partida do ABC na Copa do Nordeste será no dia 5 de fevereiro contra o Itabaiana/SE, no Frasqueirão. O clube sergipano encara nesta quinta-feira o CRB/AL também pelo Grupo D.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 8:39)
      • Comentários - Blogger
      • Comentários - Facebook
      Item Reviewed: PÉ ESQUERDO! ABC é goleado pelo CSA na estreia da Copa do Nordeste Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
      Scroll to Top