• Atualize-se

    quarta-feira, 19 de abril de 2017

    AJUDE! Zagueiro do Baraúnas promove rifa para ajudar irmã pagar cirurgia


    O zagueiro Nildo Galvão que atuou no Estadual deste ano pelo Baraúnas divulgou nas redes sociais uma campanha em favor da saúde de sua irmã. O jogador está promovendo uma rifa para que a cirurgia de urgência seja realizada o mais rápido possível.

    (Foto: Andrei Torres / ABC FC)

    "Estou fazendo uma rifa beneficente para minha irmã Elineide Galvão que está precisando fazer uma cirurgia e no momento não tem o dinheiro suficiente para pagar essa cirurgia. Então a família está se movimentando para arrecadar fundos para que a mesma possa fazer. Deus tocou no meu coração p'ra mim sortear essa camisa do Baraúnas no valor de R$ 10,00." (Nildo Galvão)


    Compre o seu bilhete por apenas R$ 10,00 e ajude esse grande profissional dos gramados potiguares. O sorteio será realizado no dia 22 de abril (sábado). Entre em contato com Nildo pelos números: (84) 99990-5194 ou (84) 98708-8395. Se preferir entre em contato pelo Facebook de Nildo aqui.

    Nildo já atuou em diversos clubes do Rio Grande do Norte e Brasil. Além do Baraúnas, o zagueiro de 40 anos jogou no ASSU, Mossoró EC, Grêmio Barueri/SP, Independente/PA, Moto Club/MA e Icasa/CE.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim." (João 5:7)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: AJUDE! Zagueiro do Baraúnas promove rifa para ajudar irmã pagar cirurgia Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top