• Atualize-se

    quinta-feira, 20 de abril de 2017

    FESTA ALVINEGRA! ABC vence novamente Potiguar e é campeão do 2º Turno


    ABC e Potiguar de Mossoró voltaram a se enfrentar na noite desta quarta-feira (19) na Arena das Dunas. Mesmo com a enorme vantagem (4x0) conquistada no primeiro jogo da final, o ABC entrou em campo em busca da vitória e mais uma vez conseguiu.

    Com a vitória por 2 a 1, o Mais Querido levantou a taça de campeão do 2º Turno do Campeonato Potiguar 2017. Os gols do alvinegro natalense foram marcados por Nando, no final da partida Luan descontou para o clube mossoroense. Confira os melhores momentos:


    No placar agregado, o ABC venceu por 6 a 1 e levantou o troféu de campeão da Copa RN (2º Turno) que foi entregue pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, além do pároco da cidade de Parnamirim, Padre Murilo de Paiva, este último é capelão e conselheiro do ABC.

    Na final do Estadual o ABC encara o Globo FC. A primeira partida será realizada já no próximo sábado (22), às 19h30, no Estádio Barretão na cidade de Ceará-Mirim, o mandante da partida será o Globo FC.

    Já o jogo da volta acontecerá no dia 1º de maio (Dia do Trabalhador), às 17h, no Estádio Frasqueirão na capital do estado, o ABC será o mandante.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - Final:
    ABC FC 2x1 ACD Potiguar
    Data: 19 de abril de 2017
    Local: Frasqueirão - Natal/RN
    Árbitro: Zandick Gondim (CBF)
    Gols: Nando (2) - ABC e Luan - Potiguar
    Público Pagante: 1.593
    Renda: R$ 37.414,00

    ABC FC: Beliato; Levy, Oswaldo, Thiago Sala e Luiz Felipe; Márcio Passos (Jhonata), Echeverría e Gegê (Dalberto); Erivelton, Nando (Caio Mancha) e Jardel - Geninho.

    ACD Potiguar: Rafael Dida; Glaubinho, Lucas, Joseph e Ciel; Sidney, Batata, Du Paraíba (Ju) e Márcio Tarrafas (Luan); Robert e Hugo (Giovanni) - Pedrinho Albuquerque.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus." (João 17:9)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: FESTA ALVINEGRA! ABC vence novamente Potiguar e é campeão do 2º Turno Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top