• Atualize-se

    sábado, 15 de abril de 2017

    CONCLUSÃO! Baraúnas se despede do Estadual com vitória diante do Globo FC


    Na última quinta-feira (13), Baraúnas e Globo FC entraram novamente em campo, dessa vez para concluir a partida que iniciou-se um dia antes e foi paralisada devido um problema de iluminação no Nogueirão, em Mossoró.

    O Globo FC abriu o placar aos 25 minutos do 1º Tempo com Gláucio, mas com gols de Ítalo e Beleu (duas vezes), o Leão do Oeste virou e terminou o campeonato com vitória. Confira os melhores momentos:

    (Imagens: F9 Esportes)

    O Baraúnas terminou o campeonato na antepenúltima colocação com 16 pontos, na frente de Santa Cruz com 10 e Alecrim (rebaixado) com apenas 7.

    Já o Globo FC aguarda o campeão do 2º Turno (ABC ou Potiguar) para encará-lo na decisão do Estadual. Mais informações aqui.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 7ª Rodada:
    ACEC Baraúnas 3x1 Globo FC
    Data: 11 e 12 de abril de 2017
    Local: Nogueirão - Mossoró/RN
    Árbitro: Leandro de Sales Barchz (CEAF)
    Público pagante: 67
    Renda: R$ 1.065,00

    ACEC Baraúnas: Érico, Johnson, Nildo e Luís Henrique, Deivinho; Yago (Fabiano), Ítalo, Vinícius (Alexsandro), Beleu, Gabriel Maia e Capacete (Rony) - Ronaldo Bagé.

    Globo FC: Desaev, Geovane, Gravatá e João Victor, Pablo Franklin; Cosme, Erick e Eduardo; Dênis, Gláucio e André - Luizinho Lopes.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso?" (Isaías 66:1)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: CONCLUSÃO! Baraúnas se despede do Estadual com vitória diante do Globo FC Rating: 5 Reviewed By: Resenha News FC
    Scroll to Top