• Atualize-se

    quinta-feira, 13 de abril de 2017

    METADE DO PREÇO! Mulheres e Sócios pagarão meia entrada nas finais do 2º Turno


    Na manhã desta quinta-feira (13), a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) anunciou os valores dos ingressos das duas partidas da final do 2º Turno (Copa RN).

    (Arena das Dunas / Divulgação)

    Ambas partidas ocorrerão na Arena das Dunas, em Natal. O jogo de ida será dia 16 de abril (domingo) e o jogo de volta acontecerá no dia 19 de abril (quarta-feira).

    Os sócios torcedores de ABC e Potiguar de Mossoró, idosos, estudantes e mulheres terão direito de pagar apenas a metade do valor do ingresso. Os ingressos para os setores Leste e Noroeste custará R$ 40,00. O setor Premium estará no preço de R$ 70,00.

    (Arena das Dunas / Divulgação)

    Os ingressos estão disponíveis através do endereço disponibilizado no site da Arena das Dunas: portal.arenadunas.com.br/bilheteria.

    Na final do 1º Turno, entre Globo FC e ABC, parte da torcida do Mais Querido promoveu uma campanha chamada "Público Zero", em repúdio à decisão da FNF em manter as duas partidas na Arena das Dunas.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: METADE DO PREÇO! Mulheres e Sócios pagarão meia entrada nas finais do 2º Turno Rating: 5 Reviewed By: Resenha News FC
    Scroll to Top