• Atualize-se

    quarta-feira, 12 de abril de 2017

    DECISÃO! ASSU e América se enfrentam nesta quarta-feira no Edgarzão


    Em busca da classificação para a final do 2º Turno, o ASSU recebe na noite desta quarta-feira (12) o América. A segunda vaga do RN na Série D de 2018 também está em disputa.


    SITUAÇÃO DO ASSU

    Em caso de vitória assuense, o clube do Vale alcançará os 15 pontos e disputará a final do returno contra o ABC. Se houver empate ou vitória americana, para classificar-se à final, o Camaleão terá que torcer por um tropeço (empate ou derrota) do Potiguar diante do Santa Cruz de Natal.

    Já na briga pela vaga na Série D 2018, com a vitória ou um simples empate o ASSU conseguirá o objetivo. O técnico Barata chegou ao Camaleão depois de ter feito uma boa campanha no 1º Turno com o elenco do Baraúnas.

    Criticado por muitos antes do seu trabalho ser realizado, o técnico vem dando a resposta e fazendo um excelente trabalho após a saída de José Cortina e abandono do parceiro colombiano por nome Assiscol Sports.


    Um dos principais jogadores nessa reviravolta assuense é o atacante Almir, o Rakitic do Vale. O jogador recebeu esse apelido pela semelhança que tem com o jogador croata que atua no Barcelona, além de ser decisivo em várias partidas.

    SITUAÇÃO DO AMÉRICA

    Para alcançar a segunda vaga do estado na Série D de 2018, o único resultado que o alvirrubro natalense precisa é a vitória. O Mecão não possui mais chances de chegar à final do returno já que tem apenas 6 (seis) pontos. Flávio Araújo comentou sobre a partida decisiva de logo mais:

    - Logicamente que o interessante para a gente é a vitória e temos que buscá-la, ter muita disposição de conquistá-la e, acima de tudo, se entregar ao jogo sem desespero, usando sempre a inteligência.

    (Foto: Canindé Pereira / América FC)

    Para a partida contra o ASSU, o América terá o retorno de Daniel e Marcos Júnior. O volante Filipe Alves está entregue ao Departamento Médico e não joga. O treinador Flávio Araújo falou sobre a partida contra o ASSU:

    - Vamos contar com o retorno desses dois atletas e o importante é que o grupo está consciente que precisamos dessa vitória mesmo sabendo que será um jogo difícil.

    Confira os relacionados do América FC:
    Goleiros: Vinícius e Fred;
    Zagueiros: Paulão, Richardson, Daniel Felipe e Lucas Bahia;
    Laterais: Everton Silva, Osmar e Van-Van;
    Volantes: Memo e Judson;
    Meias: Marcos Júnior, Geovani e Somália;
    Atacantes: Tony, Jean Patrick, Dija Baiano, Lúcio Curió e Daniel Morais.

    Leandro Saraiva (CBF) apitará a partida entre ASSU x América que será realizada no Edgarzão, às 19h45. Nosso site estará retransmitindo o jogo através da Rádio Princesa do Vale.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Pois o Senhor, por causa do seu grande nome, não desamparará o seu povo; porque aprouve ao Senhor fazer-vos o seu povo." (1 Samuel 12:22)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: DECISÃO! ASSU e América se enfrentam nesta quarta-feira no Edgarzão Rating: 5 Reviewed By: Resenha News FC
    Scroll to Top