• Atualize-se

    quarta-feira, 12 de abril de 2017

    NÃO DEU! Camaleão é derrotado pelo América e dá adeus ao campeonato


    Mesmo diante de sua torcida, o ASSU não conseguiu superar o América de Natal na noite desta quarta-feira (12). O Camaleão do Vale deu adeus ao Campeonato Potiguar de 2017 sem conseguir a vaga na Série D de 2018 e a vaga na final do returno.


    A vitória do América só veio na segunda etapa da partida. O primeiro gol do Mecão surgiu aos 25 minutos do 2º Tempo, de um cruzamento de Everton Silva que colocou na cabeça de Daniel Morais, o atacante só teve o trabalho de balançar as redes.

    O segundo gol alvirrubro, foi de pênalti! Após Dija Baiano ser derrubado dentro da área, Daniel Morais converteu a penalidade aos 30 minutos do 2º Tempo.

    Com a vitória por 2 a 0, o América somou 22 pontos na classificação geral e terminou o campeonato encaminhando a segunda vaga na Série D de 2018, caso não suba para a Série C neste ano. O Mecão só perderá essa vaga, caso o Potiguar (que tem 21 pontos) some pelo menos 2 pontos na final do 2º Turno.

    Já o ASSU teve uma noite péssima. Tudo o que o torcedor do Camaleão não desejou, aconteceu. Além de perder para o América, o Potiguar ultrapassou o alviverde do interior, pois venceu o Santa Cruz FC em Natal.

    O clube do Vale do Açu terminou o Estadual com 21 pontos na 4ª colocação. No 2º Turno, o ASSU terminou sua participação em 3º lugar com 12 pontos.

    Final do 2º Turno: ABC x Potiguar / Vagas na Série D 2018: Globo FC e América de Natal.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 7ª Rodada:
    ASSU 0x2 América FC
    Data: 12 de abril de 2017
    Local: Edgarzão - Assu/RN
    Árbitro: Leandro Saraiva (CBF)
    Gol(s): Daniel Morais (2) - América FC
    Público Pagante: 962
    Renda: R$ 16.660,00

    ASSU: Thiago Luíz; Gilberto Matuto, Vinicius, Yago e Nininho; Lano (Kiko), Romeu, Diego Costa e Breno (Dedé Macaíba); Fábio Faquinha (Paulinho) e Almir - Barata.

    América FC: Fred; Daniel Felipe, Paulão, Everton e Richardson; Somália (Lucas Bahia), Memo, Geovani e Marcos Júnior; Daniel Morais (Lúcio Curió) e Dija Baiano - Flávio Araújo.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Assim diz o Senhor: Exercei o juízo e a justiça, e livrai o espoliado da mão do opressor; e não oprimais ao estrangeiro, nem ao órfão, nem à viúva; não façais violência, nem derrameis sangue inocente neste lugar." (Jeremias 22:3)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: NÃO DEU! Camaleão é derrotado pelo América e dá adeus ao campeonato Rating: 5 Reviewed By: Resenha News FC
    Scroll to Top