• Atualize-se

    quinta-feira, 20 de abril de 2017

    PRÉ-AVALIAÇÃO! Treinador Carlos Gutemberg realizará evento do Sport Recife em Remígio/PB


    Nos próximos dias 28 e 29 de abril, acontecerá na cidade de Remígio, no interior da Paraíba, uma pré-avaliação com jogadores nascidos entre 1998 a 2004. O evento será realizado pelo observador técnico do Sport Recife/PE Carlos Gutemberg e CG Sport's, empresa de gerenciamento esportivo.

    (Foto: Carlos Gutemberg)

    Além da pré-avaliação com os atletas, haverá uma palestra com o referente tema: A Palavra de Deus no Futebol. A diretoria do Ajax Remigense e seu presidente José Nilton, também estarão à frente do evento que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Remígio/PB, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

    (Foto: Carlos Gutemberg)

    Os atletas que forem pré-aprovados terão a oportunidade de serem avaliados na fase final que contará com a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira (Coordenador Geral da Base do Sport Recife), João Melo Maradona (Observador), além de Carlos Gutemberg. Confira a programação do evento:

    Sexta-feira (28/04):
    Palestra: A Palavra de Deus no Futebol
    Local: Centro Social João XXIII

    Sábado (29/04):
    Pré-avaliação com jogadores (1998/2004)
    Local: Estádio José Bronzeado Sobrinho (Bronzeadão)
    Horário: 7h

    (Foto: Carlos Gutemberg)

    Os atletas que tiverem o desejo de participar deverão comparecer aos Estádio Bronzeadão (Remígio/PB) no dia e horário divulgado com meiões, chuteiras, shorts e camisas. Será cobrado de cada participante uma taxa de apenas R$ 10,00 + 1 Kg de alimento (não perecível).

    O treinador Carlos Gutemberg e demais organizadores convidam a todos os atletas das regiões vizinhas à participar do evento.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro." (1 João4:19)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: PRÉ-AVALIAÇÃO! Treinador Carlos Gutemberg realizará evento do Sport Recife em Remígio/PB Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top