• Atualize-se

    segunda-feira, 10 de abril de 2017

    RAÇA ALVIVERDE! Com gol de Dedé Macaíba, ASSU vence Globo FC em pleno o Barretão


    Globo FC e ASSU mediram forças neste domingo (09) no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Mesmo jogando fora de casa, o Camaleão do Vale superou os anfitriões.

    (Foto: Multiplus Mídia / ASSU)

    O único gol da partida foi marcado aos 22 minutos da etapa final. Em uma cobrança de falta pela esquerda, Dedé Macaíba subiu mais alto do que todos e colocou a bola no contra pé de Rafael. O volante Romeu ainda tocou na bola e comemorou, mas o árbitro entendeu que o gol foi mesmo do atacante do Camaleão.

    Confira o momento do gol do ASSU:
    (Imagens: TV Camaleão / Reprodução)

    O técnico Barata (ASSU) afirmou que: "o mais importante para a equipe do ASSU é, em primeiro lugar, buscar a classificação, que já é um fato inédito para o time, devido às circunstâncias que envolve o clube. Mas, o importante é que conseguimos essa vitória e vamos em busca dessa classificação, e consequentemente, do título estadual."

    Com a vitória por 1 a 0, a equipe do Vale do Açu chegou aos 12 pontos na classificação do 2º Turno e só depende exclusivamente de suas próprias forças para chegar à final. A vitória do ASSU quebrou a invencibilidade do Globo FC em confrontos envolvendo ambas equipes.

    (Foto: Multiplus Mídia / ASSU)

    Já o Globo FC não tem mais chances de chegar à final do returno. O único concorrente do ASSU, é o Potiguar de Mossoró que tem 11 pontos. Na última rodada, o Camaleão encara o América no Estádio Edgarzão, em Assu. Essa partida será realizada na próxima quarta-feira (12), às 19h45. No mesmo dia e horário, o Potiguar joga contra o Santa Cruz FC na Arena das Dunas.

    Na disputa pela segunda vaga do RN na Série D de 2018, o ASSU também só depende de suas próprias forças. O Globo FC é detentor da outra vaga. Confira a classificação aqui.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 6ª Rodada:
    Globo FC 0x1 ASSU
    Data: 09 de abril de 2017
    Local: Barretão - Ceará-Mirim/RN
    Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (CBF)
    Assistente 1: Lorival Candido das Flores (CBF)
    Assistente 2: Francisco Jailson F. da Silva (CBF)
    Gol(s): Dedé Macaíba (20'/2ºT - ASSU)

    Globo FC: Rafael; Geovane, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Leomir, Bismarck (Denis), Pablo Oliveira (Renatinho Potiguar) e Tiago Lima; Luizão (Gláucio) e Romarinho - Luizinho Lopes.

    ASSU: Thiago Luís; Vinícius, Lucas Straub, Yago e Nininho; Romeu, Diego Costa. Fábio Faquinha (Jefinho) e Paulinho (Dedé Macaíba); Breno e Almir (Kiko) - Barata.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus." (Salmos 62:7)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: RAÇA ALVIVERDE! Com gol de Dedé Macaíba, ASSU vence Globo FC em pleno o Barretão Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top