• Atualize-se

    sábado, 8 de abril de 2017

    VIRA-VIRA! Potiguar vence ABC e segue vivo na briga pela vaga na final e Série D 2018


    O Potiguar de Mossoró conseguiu um grande resultado na noite deste sábado (08) no Nogueirão. A equipe mossoroense sai atrás do placar, mas conseguiu a virada diante do ABC, líder do 2º Turno.

    (Foto: Andrei Torres / ABC)

    O primeiro gol da partida foi de Caio Mancha (ABC), aos 15 minutos do 1º Tempo. Aos 28 minutos, Wellington empatou e aos 36, Márcio Tarrafas virou.

    Na segunda etapa, Echeverría empatou para o ABC aos 11 minutos. Mas, aos 22 minutos Jozicley colocou o alvirrubro mais uma vez na frente.

    O placar final no Nogueirão foi: Potiguar 3x2 ABC. Com a vitória, o Time Macho quebrou a invencibilidade do ABC no returno e entrou de vez na briga por uma vaga na final do 2º Turno e Série D 2018.

    Confira os melhores momentos:

    VAGA NA FINAL DO RETURNO

    O Potiguar chegou aos 11 pontos (com 1 jogo a mais) e é o 2º colocado no momento. Globo FC e ASSU se enfrentam neste domingo, a Águia tem 8 pontos e o Camaleão do Vale tem 9 pontos. Em caso de empate nesta partida, o Potiguar continuará na vice-liderança.

    Caso o Globo FC vença, assumirá a vice-liderança (com 11 pontos) já que possui um saldo melhor do que o Time Macho. Em caso de vitória do ASSU, quem ficará na 2ª colocação é o time do Vale do Açu, chegando aos 12 pontos.

    VAGA NA SÉRIE D 2018

    Em 2017, América, Potiguar e Globo FC disputarão a Série D. Caso nenhuma dessas equipes se classifique para a Série C de 2018, para disputar novamente a Série D em 2018 é preciso conquistar uma das vagas no Estadual deste ano (2017).

    Duas vagas estão em disputa. Na classificação geral, o Globo FC possui 22 pontos e provavelmente ficará com uma das vagas. América, ASSU e Potiguar possuem 18 pontos cada. América e ASSU têm -1 de Saldo de Gols, o time natalense leva a melhor nos Gols Pró, somando 14, contra 13 dos assuenses. O Potiguar tem -4 de Saldo Gols.

    Confira a classificação geral e do 2º Turno aqui.

    Jogos deste domingo (6ª Rodada - Copa RN):
    América X Baraúnas (16h - Arena das Dunas)
    Globo FC X ASSU (16h - Barretão)

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 6ª Rodada:
    ACD Potiguar 3x2 ABC FC
    Data: 08 de abril de 2017
    Local: Nogueirão - Mossoró/RN
    Árbitro: Suélson Diógenes de F. Medeiros (CBF)

    ACD Potiguar: Rafael Dida; Glaubinho, Lucas, Claudio Baiano e Joseph; Ciel, Wellington, Jozicley (Batata) e Robert (Hugo); Marcio Tarrafas e Giovanni (Du Paraíba) - Pedrinho Albuquerque.

    ABC FC: Júnior Beliato; Levy, Tonhão, Tiago Sala e Marquinhos; Anderson Pedra, Jardel, Berguinho (Chiclete) e Echeverría; Adriano Pardal (Dalberto) e Caio Mancha - Geninho.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." (Hebreus 11:3)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: VIRA-VIRA! Potiguar vence ABC e segue vivo na briga pela vaga na final e Série D 2018 Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top