• Atualize-se

    segunda-feira, 14 de maio de 2018

    TAEKWONDO! Assuense garante vaga para o Campeonato Mundial Militar


    De acordo com a matéria veiculada pelo blog Assú Todo Dia, o atleta da Seleção Brasileira até 54 quilos, Adulto e 3º Sargento da Marinha do Brasil, o assuense Paulo Ricardo de Souza Melo se classificou para disputar o 24º World Military Taekwondo Championship (Mundial de Taekwondo Militar). Paulo Ricardo esteve participando neste sábado, dia 12 de maio da Seletiva Nacional Militar e garantiu a vaga.


    A competição está prevista para acontecer em novembro deste ano, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro. Recentemente o taekwondista assuense do Team Taekwondo Escola equipe coordenada pelo professor Fábio Lourenço da Silva, também foi convocado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) para disputar os Jogos Sul-americanos.

    O Departamento Técnico da entidade máxima do Taekwondo no Brasil convocou os técnicos e atletas da Seleção Brasileira Adulto para disputar os Jogos em Cochabamba, na Bolívia, entre os dias 26 de maio e 08 de junho do na em curso. Paulo Ricardo estará focado nos Jogos Sul-americanos antes do Campeonato Mundial, mas no momento comemora mais essa conquista na sua carreira. Paulo Ricardo de Souza Melo reside em Assú no Bairro Vertentes.

    RESENHA NEWS FC

    "Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se." (Lucas 15:24)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: TAEKWONDO! Assuense garante vaga para o Campeonato Mundial Militar Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top