• Atualize-se

    domingo, 21 de outubro de 2018

    GABRIEL VERON! Real Madrid tem interesse em assuense de 16 anos

    Vários sites e portais de credibilidade nacional anunciaram neste final de semana um real interesse da equipe madrilenha no garoto assuense Gabriel Veron, de apenas 16 anos que atualmente defende o Palmeiras/SP.

    Em matéria divulgada neste domingo pelo portal UOL, diz que o Real Madrid está monitorando as ações de um jovem brasileiro de apenas 16 anos, chamado Gabriel Veron. Com histórico recente de contratações de joias brasileiras, o clube espanhol tem interesse em Gabriel Veron, do Palmeiras, afirma o programa El Larguero, da rádio espanhola Cadena SER.


    A informação vem repercutindo em veículos espanhóis, que destacam que Veron pode seguir o caminho de Vinicius Júnior e Rodrygo, negociados com o Real Madrid antes de completarem 18 anos.

    Gabriel Veron teria chamado a atenção do Real Madrid durante a disputa do Mundial de Clubes sub-17, realizado em junho. Os espanhóis perderam a final para o Palmeiras por 4 a 2 e Gabriel marcou o segundo gol do clube paulista. O jovem palmeirense terminou a competição como artilheiro, com nove gols em seis jogos, e também foi eleito o melhor jogador do torneio.

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN

    "Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos." (1 João 3:2)


    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: GABRIEL VERON! Real Madrid tem interesse em assuense de 16 anos Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top