• Atualize-se

    sexta-feira, 19 de outubro de 2018

    NORDESTÃO BASE! América de Natal estreia com derrota na Copa do Nordeste Sub-20

    Na noite desta sexta-feira (19), na Arena das Dunas, em Natal, América e Fortaleza estrearam na Copa do Nordeste Sub-20. O jogo foi válido pela 1ª Rodada do Grupo E da competição.

    Mesmo jogando fora de casa, o Fortaleza conseguiu sair na frente aos 36 minutos do primeiro tempo, com gol de Juca. Tentando reverter o placar, o América pressionou e ainda viu o adversário perder João Bernardo, expulso no final da etapa complementar. No entanto, o passe final do Mecão não funcionou bem e o marcador não foi mais alterado.

    (Foto: Canindé Pereira/América FC)

    Com três pontos, o Fortaleza aparece em primeiro lugar do Grupo E, enquanto América tem zero, assim como Botafogo/PB e Náutico, que estreiam na competição neste sábado (20), às 15h, no Almeidão, em João Pessoa. O ABC, outro representante potiguar, jogará também neste sábado contra o CSA/AL, às 15h, no Rei Pelé, em Maceió. (Informações: CBF)

    RESENHA NEWS - O Blog Esportivo do RN

    "E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela." (Hebreus 12:11)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: NORDESTÃO BASE! América de Natal estreia com derrota na Copa do Nordeste Sub-20 Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top