• Atualize-se

    sábado, 20 de outubro de 2018

    RAPIDEX! CSA faz dois gols em dois minutos e resolve o jogo contra ABC

    O CSA largou com tudo na disputa da Copa do Nordeste da categoria Sub-20. O time estreou na competição na noite desta quarta-feira e bateu o ABC por 3 a 0, em jogo válido pelo Grupo D, com uma atuação que empolgou a torcida presente no Rei Pelé.

    Aos 36 minutos da primeira etapa, Soares fez jogada individual, se livrou de três marcadores e tocou na saída do goleiro Edson para abrir o placar. Aos 37, Everton Heleno aproveitou a jogada rápida e a desatenção da defesa do ABC para marcar o segundo do Azulão, isso enquanto a torcida ainda comemorava o primeiro.

    (Foto: CSA)

    Com o resultado, o Azulão soma os primeiro três pontos. Agora, só volta a campo no dia 5 de fevereiro, par ao clássico com o CRB, no Rei Pelé, às 19 horas. O Mais Querido joga no mesmo dia e horário, em confronto com o Itabaiana, no Frasqueirão. (Com informações do Futebol Interior).

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN

    "E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui." (Lucas 12:15)

    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: RAPIDEX! CSA faz dois gols em dois minutos e resolve o jogo contra ABC Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top