• Atualize-se

    domingo, 21 de outubro de 2018

    PIONEIRA! TV União destaca interesse em transmitir Estadual 2019

    A Tribuna do Norte divulgou neste domingo (21) uma matéria que relata o interesse da TV União em voltar a transmitir os jogos do Campeonato Potiguar. A TV União, que é pioneira nas transmissões do nosso futebol, apresentou uma proposta no intuito de apenas beneficiar e engradecer o nosso futebol.

    O superintendente da emissora, Manoel Ramalho, disse que se trata de uma fórmula onde o único risco para os clubes será ganhar dinheiro. A fórmula é uma ideia antiga do empresário, que se agora, com a saída dos canais Esporte Interativo poderá ser colocada em prática no RN. Será a transmissão da competição via pay-per-view, onde o assinante da TV a Cabo (Cabo Telecom) terá acesso às transmissões de pelo menos 28 partidas do certame do ano que vem.

    Essa proposta eu queria implantar já em 2013, quando surgiu a proposta da TV Interativo para transmissão do nosso Campeonato. Naquela época eu já sofria com o problema da falta de patrocínio, tendência que só veio a se confirmar nos dias atuais e nós temos de buscar outros meios de financiar os nossos clubes e as transmissões dos jogos. Nada melhor do que fazer isso com o torcedor, que comprando o pacote, além de poder acompanhar o Estadual de onde estiver, vai estar ajudando o seu clube de forma direta”, enfatizou Manoel Ramalho.


    Em outra modalidade de negócios, a TV União irá disponibilizar sua plataforma de internet para ajudar a alavancar o projeto sócio-torcedor dos clubes. A ideia é estabelecer uma modalidade de sócio, em que o torcedor terá direito de assistir pela internet todos os jogos do seu clube que acontecerão no interior do estado. Neste caso, essa modalidade deverá ser aplicada de início apenas com América e ABC, por serem os únicos clubes com o projeto sócio-torcedor implantado de fato.

    Ainda sobre as transmissões, Manoel Ramalho frisou:

    "Nós iremos voltar com aquele modelo de transmissão de antes. Para a praça de Natal iremos transmitir apenas jogos realizados no interior. Queremos ser parceiros dos clubes, nossa intenção é agregar e não atrapalhar em nada. Tanto que mesmo aqueles que adquirirem o pacote de pay-per-view, estarão dando sua parcela de contribuição ao clube que, como eu disse, terá um percentual em cima disso."

    A TV União não pretende modificar datas e horários das partidas para se adequarem à programação da emissora. A última vez em que a TV União transmitiu o Campeonato Potiguar foi em 2013, relembre:


    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN

    "E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui." (Lucas 12:15)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: PIONEIRA! TV União destaca interesse em transmitir Estadual 2019 Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top