• Atualize-se

    domingo, 30 de dezembro de 2018

    AMISTOSO! ASSU vence time amador de Ceará-Mirim no Edgarzão

    A pré-temporada do Camaleão do Vale segue em ritmo intenso visando o Campeonato Potiguar 2019. Neste domingo (30), o clube alviverde que por sinal atuou mais uma vez com uniforme vermelho, encarou a jovem equipe amadora da Fatex de Ceará-Mirim.

    Com muita dificuldade e pouca criação do meio para frente, o ASSU não conseguiu abrir o placar na primeira etapa. O atacante Mororó que começou como titular, perdeu pelo menos duas chances claras de gol. Na volta do intervalo o time de Júlio Terceiro voltou disposto a vencer, Reginaldo Bala aproveitou o ataque rápido do Camaleão e marcou o primeiro aos 5 minutos (2ºT).

    Apesar do gol, o ASSU encontrava dificuldades para marcar mais gols. Somente no final da partida, após o time adversário mostrar muito cansaço, o ASSU aumentou o placar com Adham (46'/2ºT) e Luzinho (47'/2ºT).

    (Foto: Thalles Lucena / ASSU)

    Com o placar de 3 a 0 diante da equipe da Fatex, o ASSU concluiu a série de amistosos com 100% de aproveitamento, porém com algumas preocupações na cabeça do técnico Júlio Terceiro e da comissão técnica. Agora é reta final da preparação já que o Camaleão estreia do Camaleão do Vale no Campeonato Potiguar 2019 no dia 9 de janeiro em casa diante do Força e Luz.

    A Rádio Princesa FM (90.9) transmitirá todos os jogos do ASSU, como sempre faz desde a fundação do clube. Confira a tabela completa do Estadual aqui.

    AMISTOSO - FICHA TÉCNICA
    ASSU 3x0 Fatex
    Árbitro: Jucimário Fernandes (LAD)
    Auxiliar 1: Nalysson Jardel (LAD)
    Auxiliar 2: Daniel Pinto (LAD)
    Gols: Reginaldo Bala (ASSU) - 5'/2ºT, Adham (ASSU) - 46'/2ºT e Luzinho (ASSU) - 47'/2ºT
    ASSU (time inicial): Fabinho, Glaubinho, Weder, Luan, Marcílio, Carlos Mipini (C), Kaio, Deda, Tininho, Reginaldo Bala e Mororó - Técnico: Júlio Terceiro.
    Fatex (time inicial): Damião, Fabrício, Djailton, Hudson, Breno, Bebeto, Mauri, Luis Carlos, Yhan, Rafael e Ronaldo - Técnico: Carmélio Nobre.

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN

    "Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós." (2 Coríntios 1:20)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: AMISTOSO! ASSU vence time amador de Ceará-Mirim no Edgarzão Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top