• Atualize-se

    domingo, 30 de dezembro de 2018

    DE VIRADA! Com gols de Val e Jefinho, Potiguar vence Ferroviário em Fortaleza

    Neste domingo o Potiguar de Mossoró fez seu primeiro amistoso com uma equipe profissional nessa pré-temporada visando o Campeonato Potiguar 2019. O adversário foi o Campeão Brasileiro da Série D deste ano, o Ferroviário/CE.

    A partida serviu de teste para o técnico Emanuel Sacramento analisar os jogadores do Time Macho. Os gols da partida só saíram na etapa complementar. Aos 12 minutos (2ºT), Edson Carius de cabeça abriu o placar para os anfitriões. Mas o Potiguar não se intimidou, aos 25 minutos (2ºT) Val empatou e aos 49 minutos (2ºT) Jefinho (ex-ASSU) virou a partida para os visitantes.

    (Foto: Yhan Victor / ACD Potiguar)

    Emanuel Sacramento usou dois times, o primeiro com: Théo, Thiaguinho, Júlio Pit e Rafael, Ricardinho; Wallace e Lucas; Vinícius, Marielson, Geovane e Gilmax. Aos 10 minutos da etapa final o time todo foi alterado, ficou assim: Anderson, Galego, Erigleiton e Klysmman, e Pedro Alberto; Jair, Wilson, Mikael e Marcelo; Val e Jefinho.

    A estreia do Potiguar no Estadual será no dia 9 de janeiro contra o Palmeira de Goianinha, essa partida será às 20h no Nogueirão, em Mossoró. Confira a tabela completa aqui.

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN

    "Agora, pois, ó Senhor Deus, esta palavra que falaste acerca de teu servo e acerca da sua casa, confirma-a para sempre, e faze como tens falado." (2 Samuel 7:25)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: DE VIRADA! Com gols de Val e Jefinho, Potiguar vence Ferroviário em Fortaleza Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top