• Atualize-se

    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

    Diretoria do Centenário EC de Parelhas mandará representante para reunião na FNF

    A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) abriu um edital de convocação aos clubes filiados para tratar sobre o calendário dos campeonatos amadores nas categorias masculino e feminino neste ano de 2019.

    A diretoria do Centenário EC de Parelhas que disputará as competições de base masculinas e a Segunda Divisão Profissional, esteve reunida e mandará um representante legal para participar desta reunião que acontecerá na sede da FNF (Av. Prudente de Morais, 4283, Lagoa Nova - Natal/RN) às 14h do dia 5 de fevereiro.


    O Centenário de Parelhas faz um excelente planejamento com bastante profissionalismo e buscará ser a mais nova força do futebol do Seridó nos próximos anos. Recentemente, o Azulão do Seridó abriu uma academia de futebol na capital do estado objetivando oferecer oportunidades aos jovens por meio do futebol. No início de fevereiro, o Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas passará por uma limpeza e ajustes para estar com todos os laudos em dias para a realização das competições oficiais da FNF.

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Diretoria do Centenário EC de Parelhas mandará representante para reunião na FNF Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top