• Atualize-se

    segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

    CENTENÁRIO DE PARELHAS ABRIRÁ ACADEMIA DE FUTEBOL NA CIDADE ALTA EM NATAL

    Através de uma parceria com o Centro de Formação de Atletas Renascer e o diretor Sandro Tomaz de Oliveira, o Centenário Esporte Clube de Parelhas abrirá a mais nova academia de futebol do estado dando oportunidades aos jovens da região através do esporte mais praticado no país.

    A academia do Azulão do Seridó que disputará o Campeonato Potiguar da Segunda Divisão além das competições de base da FNF este ano, atenderá atletas entre 14 e 23 anos, sendo distribuídos para as devidas categorias: Sub 15, Sub 17, Sub 19 e Sub 23. O endereço da academia é Rua Santo Antônio, nº 793, Cidade Alta (Zona Leste) - Natal/RN. 


    O clube informa que estão disponíveis apenas 25 vagas por categoria. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o clube através do (11) 97994-1217 ou com Sandro Tomaz pelo (84) 98850-4805.

    No início do mês de fevereiro começará uma limpeza e ajustes no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas/RN para que no segundo semestre do ano o Centenário EC participe da Segundona Potiguar e competições de base. Confira a entrevista de Juarêz Almeida da Silva, presidente da Liga Parelhense de Desportos, concedida à Rádio 93 FM.

    Confira aqui a matéria sobre a participação do Centenário EC de Parelhas na Segundona Potiguar de 2019.


    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: CENTENÁRIO DE PARELHAS ABRIRÁ ACADEMIA DE FUTEBOL NA CIDADE ALTA EM NATAL Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top