• Atualize-se

    quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

    LÍDER! ABC vence Santa Cruz de Natal e segue na liderança isolada do Estadual

    Mesmo com cinco desfalques no time titular, o ABC venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 no estádio Frasqueirão nesta quarta-feira. O único gol da partida foi marcado pelo meia Xavier, de cabeça, ainda no primeiro tempo. O jogo era válido pela 6ª rodada do Campeonato Potiguar.

    O jogo se apresentou de poucas oportunidades nos dois tempos e contou com um ABC melhor nos minutos finais da primeira etapa e segurando o resultado no final do segundo tempo. No fim, o Alvinegro atuou no gasto para vencer e seguir na ponta.

    (Foto: Globo Esporte)

    Com o resultado, o ABC segue líder do primeiro turno do estadual, agora com 12 pontos conquistados, contra nove do vice-líder Globo FC. O Alvinegro só jogou cinco vezes na competição. Já o Santa, que tem seis jogos, permanece com quatro pontos, na sexta posição, e sem ter vencido nenhum confronto no ano até aqui.

    O Santa Cruz só volta a campo no dia 10 quando pega o Potiguar, em Mossoró, às 16h, pela 7ª rodada. Já o ABC pega o Santa Cruz, de Recife, no próximo sábado, no Arruda, às 16h, pela Copa do Nordeste. (Texto: Globo Esporte)

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: LÍDER! ABC vence Santa Cruz de Natal e segue na liderança isolada do Estadual Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top