• Atualize-se

    terça-feira, 15 de janeiro de 2019

    NOVA HISTÓRIA! Centenário de Parelhas voltará a disputar competições oficiais da FNF

    Em conversa com o vice-presidente do Centenário de Parelhas, nosso blog obteve informações sobre o interesse do clube em voltar a disputar competições do futebol profissional do estado. Palavras do vice-presidente Alexandre de Souza: "Estamos voltando este ano às competições oficias da FNF", além do profissional o clube também planeja disputar competições de base.



    Conheça um pouco da história do Azulão do Seridó:
    Em meados do século XX, surgia na cidade de Parelhas (localizada no Serído do estado) o Centenário Esporte Clube. Com as cores azul e branco e o mascote Azulão, ao longo do tempo o clube ganhou fama entre os desportistas da região devido a supremacia futebolística: o "papão" de títulos no futebol de campo, chegando a conquistar um tricampeonato entre 1988 e 1990. No segundo semestre de 2010, a equipe filiou-se a Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

    (Centenário de Parelhas nos anos 60 - Foto: Cleodomar Gregório)

    Participações na Segundona:
    Em 2010, terminou na última colocação com 04 pontos (1 vitória, 1 empate e 6 derrotas). No ano seguinte, o Azulão quase chegou ao acesso terminando com o vice-campeonato na frente de ABC (B) e Potyguar de Currais Novos, naquele ano o Centenário fez 07 pontos com 1 vitória, 4 empates e 1 derrota.

    Em 2019, o Centenário de Parelhas dar uma renovada e com um excelente planejamento poderá ser a nova potência futebolística do Seridó. Aguardemos! Confira aqui o site oficial do clube.



    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN

    "Vós, que temeis ao Senhor, louvai-o; todos vós, semente de Jacó, glorificai-o; e temei-o todos vós, semente de Israel." (Salmos 22:23)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: NOVA HISTÓRIA! Centenário de Parelhas voltará a disputar competições oficiais da FNF Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top