• Atualize-se

    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

    OPORTUNIDADE! Você gostaria que tivesse uma escolinha de futebol em sua cidade?

    Muitos pais sonham em ver os seus filhos jogando futebol e sendo atleta profissional no futuro. Porém, a realidade é que poucos conseguem esse objetivo devido a falta de oportunidades, principalmente no interior, longe dos grandes centros futebolísticos.

    O Centenário EC de Parelhas, clube que disputará a Segunda Divisão Estadual e competições oficias de base promovidas pela FNF neste ano, recentemente abriu uma escolinha de futebol no bairro Cidade Alta em Natal e pretende expandir esse trabalho que vem sendo realizado com profissionalismo e dedicação dia após dia, de degrau em degrau.


    Em qual cidade você gostaria de ter uma escolinha de futebol do Centenário? Em sua cidade? Então, entre em contato com o clube!

    A intenção do Azulão do Seridó é fazer avaliações e abrir mais escolinhas de futebol no estado. Você pode ajudar falando com a Secretaria de Esportes da sua cidade e/ou entrando em contato com a direção do clube através do (11) 97994-1217.

    O Centenário EC de Parelhas também está aberto à conversas com empresários ou agentes de futebol que pretendem assumir o futebol feminino do clube. A expectativa é que em breve o Azulão se torne uma das grandes forças do futebol, não apenas do Seridó, mas de todo o estado.

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN

    Aprenda técnicas infalíveis:

    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: OPORTUNIDADE! Você gostaria que tivesse uma escolinha de futebol em sua cidade? Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top