• Atualize-se

    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

    TROCA! América demite técnico Luizinho Lopes e contrata Moacir Júnior

    Moacir Júnior é o substituto de Luizinho Lopes no América de Natal. O anúncio oficial foi feito nesta sexta-feira. O treinador de 51 anos desembarca em Natal se apresenta ao elenco neste sábado, no CT Abílio Medeiros, e já comanda a equipe na estreia pela Copa do Brasil, contra o Sobradinho, na próxima quarta-feira.

    Luizinho Lopes foi demitido na manhã desta sexta-feira, após reunião com a diretoria americana. O técnico dirigiu a equipe em seis partidas oficiais, com três vitórias, um empate e duas derrotas.

    (Pedro Borges/Fair Play Assessoria)

    O novo comandante do Alvirrubro trabalhou no rival ABC em 2014. Naquela oportunidade, durou pouco mais de um mês a passagem. Foram nove jogos, incluindo Série B e Copa do Brasil, com três vitórias e seis derrotas.

    Depois, passou por Náutico, Criciúma, Boa Esporte, Linense, Tombense, Botafogo-SP e Volta Redonda, seu último clube. Anteriormente, também havia dirigido o América/MG.

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: TROCA! América demite técnico Luizinho Lopes e contrata Moacir Júnior Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top