• Atualize-se

    domingo, 17 de março de 2019

    MATADOR! Jânio brilha e Camaleão continua vivo na briga contra o rebaixamento

    Pela 6ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Potiguar, ASSU e Palmeira se enfrentaram neste domingo no Edgarzão. Ambas equipes entraram em campo pressionadas, pois brigam diretamente contra o rebaixamento.

    Com direito a sal grosso em todo o campo, no vestiário e túnel, o ASSU do supersticioso Júlio Terceiro venceu o Palmeira pelo placar de 3 a 1. A torcida do Camaleão em nenhum momento parou de apoiar o time, certamente isso fez a diferença. Após um primeiro tempo equilibrado, o Camaleão voltou entusiasmado para a etapa final. Logo aos 2 minutos, Jânio acertou um chute de fora da área sem chances para o goleiro Messi. Em seguida, o atacante Jânio marcou novamente.

    Com a vantagem no placar, o Camaleão se fechou e tentava "matar" a partida nos contra-ataques. Porém, o Palmeira diminuiu com Leozinho aos 25 minutos. A aflição tomou conta do torcedor, mas a primeira vitória do ASSU na competição foi sacramentada com Ítalo aos 48 minutos.

    (Com 4 gols, Jânio é artilheiro do ASSU neste ano - Foto: Jota Santos)

    Com a vitória por 3 a 1, o Camaleão segue vivo na briga contra o rebaixamento. Apesar de permanecer na lanterna, o ASSU ainda terá duas partidas na competição ao contrário dos concorrentes Santa Cruz e Força e Luz que só jogam apenas uma vez. Confira a parte de baixo da classificação geral e as últimas partidas do Estadual:

    5º Palmeira 11 (3V)
    6º Santa Cruz 10 (2V)
    7º Força e Luz 10 (2V)
    8º ASSU 10 (1V)

    Jogos atrasados da 3ª Rodada:
    20/03 - ABC X ASSU
    24/03 - Palmeira X América

    Jogo atrasado da 5ª Rodada:
    27/03 - ABC X Potiguar

    7ª Rodada:
    03/04 - Santa Cruz X Potiguar
    03/04 - Força e Luz X ABC
    03/04 - ASSU X América
    03/04 - Globo X Palmeira

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: MATADOR! Jânio brilha e Camaleão continua vivo na briga contra o rebaixamento Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top