• Atualize-se

    quarta-feira, 29 de julho de 2015

    SÉRIE B: ABC perde em casa e torcida mostra sua fúria




    O ABC acabou não conseguindo ainda a sua vitória dentro de seu estádio Frasqueirão. O time perdeu hoje a noite para o Ceará/CE lanterna da competição por 1 à 0.

    Mesmo tendo oportunidades de gols o time alvinegro daqui pegou na marcação e foi surpreendido em jogada pelo pela esquerdo do Ceará e na virada de jogo o volante Willian Correia marcou o único gol do jogo.

    Mais uma vez o torcedor saiu decepcionado pelo resultado que levou o ABC para a 16ª colocação ficando a 1 ponto do primeiro da zona.

    Torcida invade concentração e destrói veículos de jogadores.

    O fato muito negativo ocorreu pós jogo quando cerca de 40 torcedores invadiram o setor de concentração e o estacionamento dos jogadores. Dalí dois veículos foram parcialmente destruídos e só não ocorreu mais destruições devido a chegada da policia militar.

    O atacante Kayke foi um dos alvos do torcedor revoltado. O jogador discutiu com o vice financeiro do clube Alexandre Pinto e avisou que está deixando o clube.

    Nas redes sociais a esposa do jogador também de mostrou revoltada criticando o clube e a falta de segurança para os funcionários.

    Fonte: Blog Chico Inácio
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: SÉRIE B: ABC perde em casa e torcida mostra sua fúria Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top