• Atualize-se

    domingo, 16 de agosto de 2015

    SÉRIE B: Após novo vexame no Frasqueirão, Toninho Cecílio entrega o cargo no ABC


    (Foto: Frankie Marcone / NJ)

    Toninho Cecílio não é mais o técnico do ABC. O treinador entregou o cargo, após a derrota para o Boa Esporte, por 1 a 0, na tarde deste sábado, em pleno Frasqueirão, em Natal, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O aproveitamento do ex-comandante do XV de Piracicaba de apenas 5,55% deixou a situação insustentável, com cinco derrotas e um empate. O nome mais cotado para assumir o cargo é Vágner Benazzi, já conhecido por aceitar desafios deste tipo. Silas Pereira, ex-Ceará, também foi comentado.

    Cecílio já tinha avisado que se a maré não virasse ele deixaria o comando do time potiguar “mesmo porque às vezes é preciso ter uma mudança geral para renovar e motivar o grupo”. Ele só não esperava perder em casa, embora de portões fechados. O clube foi punido por sua torcida soltar rojões no jogo em que perdeu para o Bahia por 3 a 0.

    Mas a culpa, com certeza, não está centralizada no comando. O time começou a Série B com Josué Teixeira, que depois foi substituído por Gilmar Dal Pozzo e, posteriormente, por Toninho Cecílio. Agora pode acertar com Benazzi.

    Com apenas 17 pontos, o ABC é o 18.º colocado, dentro da zona do rebaixamento, abaixo do Luverdense, com 21, e acima de Mogi Mirim, com 16, e do Ceará, lanterna com 14. O seu próximo jogo, abrindo o returno será contra o Oeste, no outro sábado, às 21 horas, no fechamento da 20.ª rodada.

    Fonte: Futebol Interior
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: SÉRIE B: Após novo vexame no Frasqueirão, Toninho Cecílio entrega o cargo no ABC Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top