• Atualize-se

    quarta-feira, 26 de agosto de 2015

    Time "sem série" elimina Goiás na Copa Sul-Americana



    Sorte de principiante? Não. Eficiência de quem soube o que fazer. Bastante organizado em campo, o Brasília conseguiu segurar o Goiás no primeiro tempo e liquidou a partida em menos de dez minutos na etapa final. Com muita determinação para compensar a inferioridade técnica, o Colorado contou com gols de André Oliveira e Morais em jogadas pela ponta esquerda de ataque, bateu o Alviverde por 2 a 0 nesta terça-feira, no Serra Dourada, e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

    Logo em sua primeira participação na Sul-Americana, o Brasília avança à fase internacional, mas ainda não será nas oitavas que terá pela frente um time estrangeiro. O adversário sai de Joinville e Atlético-PR, que jogam na quinta-feira (na partida ida, 2 a 0 para o clube paranaense).

    Já o Goiás cai de forma prematura em sua sétima investida no torneio e não chega nem próximo da campanha de 2010, quando foi vice-campeão - perdeu o título para o Independiente, da Argentina, nos pênaltis. O Alviverde volta as atenções totalmente para o Brasileirão, no qual luta para escapar da degola. O próximo compromisso é contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.

    Fonte: globoesporte.com/go
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: Time "sem série" elimina Goiás na Copa Sul-Americana Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top