• Atualize-se

    domingo, 24 de janeiro de 2016

    ⚽ América estreia com goleada diante do Alecrim


    (Foto: Diego Simonetti / Blog do Major)

    Na manhã de hoje sobre sol forte na Arena das Dunas o América estreou no Campeonato Potiguar de 2016 com o pé direito, o Mecão soube aproveitar as falhas da fraca defesa do Alecrim e goleou o Periquito por 4 à 0, cerca de 3.400 torcedores assistiram a partida no estádio. Logo no início da partida o zagueiro Flávio Boaventura subiu mais alto que todo mundo para marcar o primeiro do alvirrubro no jogo. Aos 37 Thiago Potiguar ampliou invadindo a área e driblando o goleiro Messi fazendo um golaço.

    No 2º tempo o América conseguiu decretar a vitória com chave de ouro, com apenas 2 minutos Thiago Potiguar marcou mais um gol na partida contando com um desvio do zagueiro Santiago do Alecrim. Para fechar Mateuszinho chutou de fora da área no canto de Messi já nos acréscimos.

    O América volta a Arena das Dunas nesta quarta-feira para encarar o ASSU. O Camaleão do Vale estreia na tarde de hoje no Edgarzão contra o Baraúnas, a Rádio Nova 89 FM de Assu/RN trasmitirá ao vivo todas as emoções dessa partida a partir das 17h. O Alecrim por sua vez visitará na 2ª rodada o Baraúnas na capital do Oeste. Confira a classificação de momento do Estadual aqui.
    Blog FUTASSU
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: ⚽ América estreia com goleada diante do Alecrim Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top