• Atualize-se

    sábado, 23 de janeiro de 2016

    ⚽ ABC vence Palmeira de Goianinha na 1ª Rodada do Estadual


    (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC)

    O jogo de abertura do Campeonato Potiguar foi inesperado por parte de muitos. O ABC dito como favorito do confronto com mais um jogador em campo sofreu para poder vencer o Palmeira de Goianinha. O gol da vitória do Mais Querido foi marcado aos 28 do 2º tempo com Zaquel.

    No final da primeira etapa o ABC conseguiu abrir o placar com Nando de pênalti. Já no 2º tempo, o Palmeira soube utilizar uma retranca e saía nos contra-ataques, foi assim que originou-se o gol de empate com o jogador Romário. Aos 28 Zaquel cabeceou e marcou para o Mais Querido. Mesmo com a expulsão de Rafael do Palmeira, o ABC não soube aproveitar a vantagem de um jogador a mais em campo, dessa forma a partida terminou 2 à 1 a favor do Mais Querido.

    FICHA TÉCNICA

    ABC 2x1 PALMEIRA
    Local: Estádio Maria Lamas Farache

    ABC: Vaná; Filipe Souza, Jerfeson Lima (Zaquel), Gustavo Bastos e Hugo; Márcio Passos, Bida (Ítalo), Bruno Furlan (Alvinho) e Chiclete; Amoroso e Nando. TÉC: Narciso.

    Palmeira: Yuri, Augusto, Rafael, Lucas Carioca e Guilherme; Oliveira (Júnior), Moisés, Thiago Bispo e João Lucas (Marcones); Santa Cruz (Arthur) e Romário. TÉC: Marcos Ferrari.

    Cartões amarelos: Oliveira e Lucas Oliveira (Palmeira)
    Cartões vermelhos: Rafael (Palmeira)
    Gols: Nando e Zaqueu (ABC); Romário (Palmeira)

    Público pagante: 950
    Sócio Torcedor: 735
    Público não-pagante: 247
    Público total: 1932
    Renda: R$ 23.190,00

    Na outra partida do sábado, no Nogueirão o Potiguar de Mossoró empatou com o Globo FC. Na próxima rodada o ABC encara o time de Ceará Mirim na terça-feira (26), às 19h, já o Palmeira joga em casa contra o Time Macho na quarta-feira (27), às 20h. Confira a classificação aqui.
    Blog FUTASSU
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: ⚽ ABC vence Palmeira de Goianinha na 1ª Rodada do Estadual Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top