• Atualize-se

    sábado, 23 de janeiro de 2016

    ⚽ Em Mossoró, Potiguar e Globo empatam em um jogo emocionante


    (Foto: Marcelo Diaz / ACDP)

    Neste sábado começou o Campeonato Potiguar 2016 para Potiguar de Mossoró e Globo FC. A partida ocorreu no estádio Nogueirão na capital do Oeste. De um lado o Time Macho com o entusiamo de vencer diante do seu torcedor, já do outro lado a Águia de Ceará Mirim tentando estrear bem na competição e aproveitar o fator de ter sido o primeiro clube potiguar a iniciar a pré-temporada.

    Numa partida bastante movimentada o Potiguar conseguiu sair na frente logo aos 7 minutos de jogo com Anselmo, 20 minutos depois o Globo FC empatou com Romarinho. No 2º tempo a Águia virou a partida com um gol de falta do jogador Renatinho Carioca. Aos 31 saiu o empate do Príncipe, com o zagueiro Ramon, apesar da pressão do Potiguar nos momentos finais, o Globo FC conseguiu se segurar e arrancar um empate nessa 1ª rodada.

    Próximos confrontos:

    Na terça-feira (26) o Globo FC recebe no Barrettão a equipe do ABC que venceu neste sábado o Palmeira de Goianinha, a partida será realizada às 19h. Já o Potiguar visita a cidade de Goianinha para encarar o Palmeira na quarta-feira (27), às 20h. Confira a tabela completa do 1º turno mais a classificação de momento clicando aqui.
    Blog FUTASSU
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: ⚽ Em Mossoró, Potiguar e Globo empatam em um jogo emocionante Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top