(Foto: Diógenes Baracho / Divulgação)
Devido um atraso de quase 1 (uma) hora ocasionado pela falta de um equipamento médico na partida contra o Palmeira de Goianinha na 3ª Rodada do 1º turno do Estadual, o Alecrim FC foi denunciado no artigo 206 do CBJD - Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
A partida foi realizada no estádio Barrettão com o mando de campo do Periquito e devido a falta de um desfibrilador, a partida começou 56 minutos depois do horário previsto. A informação foi divulgada pelo Blog do Edinaldo Moreno onde ressalta que o julgamento envolvendo o clube alviverde será realizado nesta segunda-feira (15) pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
(Foto: CBJD / Divulgação)
O Alecrim pode ser penalizado com multa entre R$ 100,00 à R$ 1.000,00 por cada minuto de atraso da partida, segundo o CBJD. O Verdão resolveu mandar os seus jogos no estádio Barrettão através de um acordo com a diretoria do Globo FC, em anos anteriores a casa do Alecrim foi o estádio Luís Rios Bacurau, conhecido como Ninho do Periquito na cidade de São Gonçalo do Amarante.