(Foto: Welesson Almeida / Blog FUTASSU)
O torcedor que se fez presente no estádio Nogueirão neste domingo pode presenciar uma das piores partidas do campeonato até o momento. Num jogo em que prevaleceu o número de faltas e de passes errados, Baraúnas e ASSU não saíram do zero.
O Camaleão criou algumas jogadas mas sem muita efetividade, os anfitriões tentavam sair nos contra-ataques que não deram certo durante toda a partida. Logo no início do jogo, o goleiro Érico sentiu uma pancada na cabeça após um dividida com um dos atletas do ASSU, a partida foi paralisada durante 7 minutos.
O Camaleão teve a melhor chance do jogo nos pés do atacante Breno aos 39 minutos do 2º tempo cara a cara com o goleiro Érico que por sua vez evitou o gol do ASSU com um leve toque colocou para escanteio. Após o término, os jogadores do Baraúnas saíram de campo vaiados por parte da torcida leonina.
O Leão do Oeste viajará a Ceará Mirim para encarar o Alecrim no próximo domingo pela 2ª Rodada, já o Camaleão confronta o América no Edgarzão neste sábado às 19h. A tabela do certame você pode conferir clicando aqui.
06/03/2016 - Nogueirão - 17h
Baraúnas 0X0 ASSU
Renda: R$ 7.640,00
Público total: 457
Público pagante: 342
Cartões amarelos: Nildo (Baraúanas), Kaká (Baraúnas), Luís Felipe (Baraúnas) e Marcelo (ASSU)
Escalação inicial do Baraúnas:
Érico
Kaká
Nildo
Cláudio Baiano
Marquinhos Bahia
Júnior Borracha
Darlyson
Da Silva (entrou Leo)
Murillo (entrou Luís Felipe)
Romário
Maycon (entrou Deyvinho)
Técnico: Givanildo Sales
Escalação inicial do ASSU:
Elias
Ila
Romeu
Gilmar
Ítalo
Marcelo
Jair
Arquirian
Adham (entrou Breno)
Jefinho (entrou Paulinho)
Somália (entrou Sandro)
Técnico: Wassil Mendes