Depois de uma brilhante vitória por 3 a 1 no amistoso da última quarta-feira (04) contra o Horizonte no Ceará, a diretoria do Potiguar de Mossoró decidiu não continuar com o técnico Zé Roberto à frente do elenco alvirrubro.
(Foto: Marcelo Diaz / ACD Potiguar)
A informação foi divulgada no site oficial do clube nesta quinta-feira (05). Zé Roberto comandou o Time Macho durante 20 dias pré-temporada.
À frente do Potiguar de Mossoró, o treinador venceu um amistoso e um jogo-treino. O auxiliar técnico Edinho Cardoso ficou no comando do time interinamente.
Ao blog do jornalista Ramon Nobre, o presidente do clube comentou a saída de Zé Roberto, confira:
"A questão foi técnica. Ele é uma pessoa muito boa, mas vinha sendo observado e nós vimos que para o Potiguar nesse primeiro momento ele não teria a condição necessária em nos dar o que nós queremos de objetivo que é a Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Ele questionou, até porque o time ganhou ontem, mas não foi tanto o quanto convincente o conjunto. Foi uma decisão que já estávamos conversando dias atrás. Então, foi mais ou menos isso, e ele entendeu." disse, Marcos Antônio.
A estreia do Potiguar de Mossoró no Estadual será contra o ASSU, no dia 14 de janeiro, às 17h. Como o Estádio Nogueirão não foi regularizado, a partida está prevista para acontecer no Edgarzão, em Assu/RN.
RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN