• Atualize-se

    domingo, 19 de março de 2017

    GOLPE ALVINEGRO! ABC deita e rola no América e deixa rival na lanterna do 2º Turno


    Vivenciando a pior fase em toda a sua história, o América de Natal visitou o rival ABC na noite deste domingo (19), o clássico-rei foi válido pela 3ª Rodada do Copa RN (2º Turno). O Alvinegro Natalense mandou na partida e goleou o rival alvirrubro pelo placar de 4 a 1.

    Confira os melhores momentos:


    Com o resultado negativo, o América terminou a rodada na última colocação do 2º Turno com apenas 1 (um) ponto, conquistado na 1ª Rodada diante do lanterna da classificação geral, o Santa Cruz de Natal.

    Na próxima rodada, o América encara o Globo FC na Arena das Dunas, enquanto o ABC enfrentará o Santa Cruz de Natal também na Arena. Confira a tabela completa aqui.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 3ª Rodada:
    ABC FC 4X1 América FC
    Data: 19 de março de 2017
    Local: Frasqueirão - Natal/RN
    Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF)
    Gols: ABC FC - Cleiton, Gegê (2) e Richardson / América FC - Paulão
    Público: 4.380
    Renda: R$ 63.925,00

    ABC FC: Edson; Levy (Arês), Oswaldo (Tiago Sala), Cleiton e Romano; Márcio Passos, Jardel, Erivélton e Gegê; Dalberto (Adriano Pardal) e Nando - Geninho.

    América FC: Fred; Éverton, Paulão, Richardson e Michel Benhami (Osmar); Filipe Alves (Marcos Júnior), Memo e Giovani; Dija Baiano, Jean Patrick e Lúcio Curió (Tony) - Flávio Araújo.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo."( João 6:51)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: GOLPE ALVINEGRO! ABC deita e rola no América e deixa rival na lanterna do 2º Turno Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top