• Atualize-se

    domingo, 19 de março de 2017

    VIRADA ALVIVERDE! Alecrim sai na frente, mas Camaleão vira e assume vice-liderança


    ASSU e Alecrim se enfrentaram neste domingo no Estádio Edgarzão, na Terra dos Poetas. O time visitante saiu na frente logo no início da partida, aos 3 minutos, de cabeça com Moisés Lima. Com o placar adverso, os anfitriões foram p'ra cima e conseguiram reverter o placar.

    (Foto: Múltiplus Mídias/ ASSU)

    O Camaleão buscou a virada desde o momento em que levou o gol, mas o Alecrim contava com grandes defesas do goleiro Messi. Foi só na segunda etapa que o ASSU conseguiu balançar as redes, aos 19 minutos do 2º Tempo, o goleiro alecrinense falhou pela primeira vez na partida e Wanderley aproveitou a sobra para empatar.

    A virada assuense parecia uma questão de tempo! Aos 38 minutos, Fábio Faquinha virou para o ASSU. Com a vitória por 2 a 1, o Camaleão do Vale assumiu a 2ª colocação do 2º Turno com 6 (seis) pontos conquistados.

    Às vésperas do confronto, o ASSU publicou uma nota oficial afirmando está passando por uma situação bastante delicada e pedindo a ajuda do torcedor.

    Confira um trecho: "Vivemos uma crise financeira que quase nos deixou de fora do estadual deste ano. E hoje, após a falta de posicionamento da parceria, a crise volta a nos rondar e num grau em que tivemos que vir a público pedir ajuda".

    A nota ainda relatou atraso de salário de jogadores, moradia, alimentação, entre outros. Mesmo vivenciando este momento crítico e sem a parceria colombiana, o ASSU está vivo na briga por uma das vagas na final do turno.

    Na próxima rodada, o Camaleão encara o Baraúnas no Edgarzão, enquanto o Alecrim visitará o Potiguar de Mossoró. Confira a tabela completa aqui.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 3ª Rodada:
    ASSU 2X1 Alecrim FC
    Data: 19 de março de 2017
    Árbitro: Suélson Diógenes de F. Medeiros (CBF)
    Gols: ASSU - Wanderley e Fábio Faquinha / Alecrim FC - Moisés Lima
    Público Pagante: 243
    Renda: R$ 3.929,00

    ASSU: Thiago; Bruno Cesar, Vinicius, Yago e Nininho; Lano, Lucas, Diego Costa e Paulinho; Fábio Faquinha e Dedé Macaíba - João Menezes 'Barata'.

    Alecrim FC: Messi; Calebe, Marcão, Moisés Lima e Cícero; Rafael, Luiz Henrique, Natan e David; Léo Bahia e Xilú - Edson Alves.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "O Senhor te abençoe e te guarde." (Números 6:24)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: VIRADA ALVIVERDE! Alecrim sai na frente, mas Camaleão vira e assume vice-liderança Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top