• Atualize-se

    domingo, 19 de março de 2017

    SEM EMOÇÕES! No Barrettão, Globo FC e Santa Cruz de Natal ficam no empate


    O campeão do 1º Turno entrou em campo neste domingo para encarar o Santa Cruz de Natal, pela 3ª Rodada da Copa RN (2º Turno). Antes da bola rolar no Barrettão, o goleiro Rafael de apenas 26 anos de idade foi homenageado pelos seus 100 jogos vestindo a camisa da Águia de Ceará-Mirim.

    (Foto: Rhuan Carlos / Globo FC)

    Em campo, as duas equipes não criaram muito e a partida terminou empatada em 0 a 0. O resultado foi ruim para o Tricolor Natalense, que mesmo com a estreia de Júlio Terceiro no comando, continua sem vencer no Estadual, na lanterna da classificação geral do campeonato, correndo sério risco de rebaixamento.

    Com a partida tecnicamente fraca, um episódio chamou a atenção aos 20 minutos do 2º Tempo, quando um cachorro invadiu o gramado, foi preciso que os gandulas entrassem em campo para a retirada do animal.

    Com o empate sem gols, o Globo FC terminou a rodada em 3º lugar com 4 (quatro) pontos. O Santa Cruz de Natal ficou em 6º lugar com 2 (dois) pontos. Confira a tabela completa do Estadual aqui.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 3ª Rodada:
    Globo FC 0X0 Santa Cruz FC
    Data: 19 de março de 2017
    Local: Barrettão - Ceará-Mirim/RN

    Santa Cruz de Natal: William; Ruan, Mael, Gerson e Felipe; Ramon, Pedro Ivo, Jairo e Radames; Índio Oliveira e Léo Henrique - Júlio Terceiro.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo." (Mateus 10:22)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: SEM EMOÇÕES! No Barrettão, Globo FC e Santa Cruz de Natal ficam no empate Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top