• Atualize-se

    segunda-feira, 27 de março de 2017

    VEXAME! América empata com Globo FC e termina rodada na lanterna do returno


    O América de Natal continua sem vencer no 2º Turno do Estadual. Neste domingo (26), mesmo jogando em casa, o Mecão não conseguiu superar a boa equipe do Globo FC.

    (Foto: Magnus Nascimento)

    Apesar dos lances polêmicos de arbitragem prejudicando ambos lados, a partida terminou empatada em 2 a 2. Logo no início do jogo, Jamerson abriu o placar para o Globo FC, em seguida o América empatou e virou, com dois gols de Tony. O empate da Águia veio na etapa final dos pés de Romarinho, aos 25 minutos.

    Com o resultado em 2 a 2, o América não tem mais chances de chegar a final do returno. Na próxima rodada, o Alvirrubro Natalense encara o Alecrim, enquanto o Globo FC recebe o Potiguar de Mossoró.

    Confira a classificação do 2º Turno, após a 4ª Rodada:
    (Foto: FNF / Reprodução)

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 4ª Rodada:
    América FC 2X2 Globo FC
    Data: 26 de março de 2017
    Local: Arena das Dunas - Natal/RN
    Árbitro: Pablo Ramom Gonçalves Pinheiro (CBF)
    Gols: Tony (25/1ºT e 30’/1ºT) para o América, Jamerson (5’/1ºT) e Romarinho (25’/2ºT) para o Globo;
    Cartões Amarelos: Paulão, Tony e Somália (América); Rafael, Leomir, Renatinho Carioca, Bismarck, Renatinho Potiguar e Romarinho (Globo);
    Cartões Vermelhos: Romarinho e Dênis (Globo);
    Público Pagante: 1.571
    Renda: R$ 12.965,00

    América FC: Fred; Everto Silva, Daniel Felipe, Paulão e Van Van (Richardson); Filipe Alves, Somália, Marcos Júnior (Daniel Morais) e Geovani (Jean Patrick); Tony e Dija Baiano - Flávio Araújo.

    Globo FC: Rafael; Geovane (Cosme), Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Leomir, Pablo Oliveira, Renatinho Carioca (Dênis) e Bismarck; Romarinho e Luizão (Gláucio) - Luizinho Lopes.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim." (Eclesiastes 3:11)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: VEXAME! América empata com Globo FC e termina rodada na lanterna do returno Rating: 5 Reviewed By: Resenha News FC
    Scroll to Top