• Atualize-se

    segunda-feira, 27 de março de 2017

    ZERADO! Potiguar e Alecrim empatam sem gols e time mossoroense perde liderança


    O Potiguar de Mossoró recebeu o Alecrim neste domingo em busca de manter a boa fase no 2º Turno do Estadual e consequentemente se manter na liderança. O Time Macho não produziu muito e com boa atuação de Messi, a partida terminou empatada sem gols.

    (Foto: Marcelo Diaz / ACD Potiguar)

    Com o empate em 0 a 0, o Potiguar foi ultrapassado pelo ASSU que venceu o Baraúnas e chegou aos 9 (nove) pontos. O Time Macho tem 8 (oito) ocupando a vice-liderança do returno e continua vivo na briga por uma vaga na final.

    Já o Periquito Natalense busca a cada rodada se livrar do fantasma do rebaixamento. Em todo o campeonato, o Alecrim só venceu uma vez e ocupa a penúltima colocação na soma geral. Na classificação do 2º Turno, o Verdão é o 6º colocado com apenas 2 (dois) pontos. Confira a classificação do Estadual aqui.

    Campeonato Potiguar (2º Turno) - 4ª Rodada:
    ACD Potiguar 0X0 Alecrim FC
    Data: 26 de março de 2017
    Local: Nogueirão - Mossoró/RN
    Árbitro: Leandro de Sales Barchz (CEAF)
    Cartões Amarelos: Lucas, Joseph, Glaubinho, Sidney, Giovanni e Robert (Potiguar); Rafael Potiguar e Calebe (Alecrim);
    Cartão Vermelho: Calebe (Alecrim)

    Potiguar: Rafael Dida; Glaubinho, Lucas, Claudio Baiano e Batata (Du Paraíba); Joseph, Sidney, Jozicley (Luan) e Giovanni; Wellington (Ciel) e Robert - Emanoel Sacramento.

    Alecrim: Messi; Geovani, Marcão, Geilson e Anderson; Carlos Mipibu (Dayvid), Rafael Potiguar, Cícero Matheus (Calebe) e Moisés; Xilú (Augusto) e Léo Bahia - Edson Alves.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Por que estás ao longe, SENHOR? Por que te escondes nos tempos de angústia?" (Salmos 10:1)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: ZERADO! Potiguar e Alecrim empatam sem gols e time mossoroense perde liderança Rating: 5 Reviewed By: Resenha News FC
    Scroll to Top