• Atualize-se

    segunda-feira, 14 de agosto de 2017

    NÃO DEU! América de Natal empata com Juazeirense e se despede da Série D 2017

    A tão sonhada vaga para à Série C 2018 não foi alcançada pelo América de Natal. Mesmo tendo a melhor campanha da Série D, o alvirrubro natalense parou na Juazeirense da Bahia.

    Como tinha perdido por 3 a 0 fora de casa, o América precisaria vencer os baianos por 4 (gols) de diferença ou repetir o resultado para levar a decisão para as penalidades. Mas, quem abriu o placar na Arena das Dunas foi o atacante Salatiel da Juazeirense.

    Minutos depois, Cascata chutou de fora da área e empatou a partida. Na etapa final, o América tentou, mas o nervosismo e a forte marcação da Juazeirense não permitiu que o Mecão pelo menos vencesse a partida. No agregado, ficou: Juazeirense/BA 4x1 América de Natal.


    Em 2018, o América buscará mais uma vez tentar sair da quarta divisão nacional. Já a Juazeirense disputará as semifinais da Série D deste ano e em 2018 estará na Série C. Além da Juazeirense/BA, Globo FC e Atlético Acreano garantiram vaga na Série C de 2018. A última vaga séra decidida nesta segunda-feira (14), entre Operário/PR e Maranhão.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Responde-me, Senhor, responde-me, para que este povo conheça que tu és o Senhor Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração." (1 Reis 18:37)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: NÃO DEU! América de Natal empata com Juazeirense e se despede da Série D 2017 Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top