• Atualize-se

    terça-feira, 15 de agosto de 2017

    RUMO À ELITE?! Empresário que reside nos EUA assume presidência do Centenário de Parelhas

    Depois da confirmação da parceira com a empresa de material esportivo Led Sports, o Centenário de Parelhas anunciou mais uma grande novidade. O Azulão do Seridó agora será presidido por Jean Lima Pinheiro, empresário brasileiro que reside na Flórida (EUA).

    O objetivo principal do Centenário de Parelhas é disputar a Segunda Divisão Potiguar e consequentemente conseguir o inédito acesso à elite do futebol potiguar.


    Além do presidente Jean Lima Pinheiro, a diretoria é composta por: Francisco de Sales (vice-presidência), Alexandre de Souza (vice-presidente 'adjunto'), José Narciso Dantas (tesoureiro), Sebastião David (diretor de esporte) e Marcos Antônio (diretor de patrimônio).

    Provavelmente, os jogos do Centenário como mandante na Segundona ocorrerão no Estádio Laurentino Bezerra. Alguns jogadores já foram contratados para a disputa da Segundona, entre eles o lateral direito Wellington Cristian e o meia Wanderson Silva. Veja os uniformes do Azulão:


    Em 2010, o clube disputou a Segundona ficando em 5º lugar. A última participação do Azulão na Segundona foi em 2011, amargando a 3ª colocação atrás de Caicó EC e ABC (B). Jogadores como Didi Potiguar, Canteiro e Junior Potiguar já vestiram a camisa do Centenário.

    RESENHA NEWS - O Site Esportivo do RN

    "Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo." (João 15:10,11)
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: RUMO À ELITE?! Empresário que reside nos EUA assume presidência do Centenário de Parelhas Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top