• Atualize-se

    domingo, 24 de fevereiro de 2019

    RESUMÃO! Confira como foi a 1ª Rodada da Copa Rio Grande do Norte

    Na abertura da 1ª Rodada do returno do Campeonato Potiguar, Força e Luz e ASSU se enfrentaram na Arena das Dunas na última sexta-feira. Neste domingo aconteceu o complemento da rodada com Globo X ABC, América X Santa Cruz e Palmeira X Potiguar.

    (Foto: Yhan Victor/ACDP)

    FORÇA E LUZ 0x0 ASSU
    Apesar do bom gramado da Arena das Dunas, ambas equipes fizeram um jogo tecnicamente fraco e não conseguiram abrir o placar. A partida teve apenas 110 pagantes, o segundo pior público até agora no Estadual. Força e Luz e ASSU são as únicas equipes que ainda não venceram na competição e correm sério risco de rebaixamento.

    GLOBO 1x1 ABC
    Após o título do 1º Turno, o ABC visitou o Globo neste domingo. Os gols só saíram na etapa final, a Águia de Ceará-Mirim abriu o placar com Radames aos 37 minutos, em seguida o Mais Querido empatou com Neto.

    AMÉRICA 2x0 SANTA CRUZ
    Com a frustração na final do 1º Turno diante do maior rival, o América começou o 2º Turno com uma vitória. Apesar de apresentar pouco volume de jogo, o Mecão venceu por 2 a 0 com gols de Adriano Pardal (artilheiro) e Jean Patrick. Após essa 1ª Rodada, o América ocupa o 2º lugar com 3 (três) pontos.

    PALMEIRA 0x5 POTIGUAR
    Com gols de Jefinho (2 vezes), Wilson (2 vezes) e Vinícius, o Potiguar massacrou o time de Goianinha neste domingo. O Time Macho agora é o líder da competição, já o Palmeira começa a se preocupar com o rebaixamento para a 2ª Divisão, competição que disputou no ano passado.

    Classificação - 2º Turno:
    1º Potiguar 03
    2º América 03
    3º ABC 01
    4º Globo 01
    5º ASSU 01
    6º Força e Luz 01
    7º Santa Cruz 00
    8º Palmeira 00

    A classificação geral da competição é a seguinte:
    1º ABC 17
    2º América 16
    3º Globo 13
    4º Potiguar 09*
    5º Palmeira 08
    6º Santa Cruz 07
    7º ASSU 06
    8º Força e Luz 04

    Os próximos confrontos acontecerão na próxima quarta-feira (27), confira:
    15h - Santa Cruz X Força e Luz
    20h - ASSU X Globo
    20h - Potiguar X América
    20h30 - ABC X Palmeira

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: RESUMÃO! Confira como foi a 1ª Rodada da Copa Rio Grande do Norte Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top