• Atualize-se

    terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

    COPA RN! FNF detalha tabela e ASSU encerra 2º Turno contra ABC e América

    Nesta segunda-feira a FNF divulgou a tabela completa do 2º Turno do Estadual, também conhecido como Copa Rio Grande do Norte. Devido a participação do ABC na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além do Santa Cruz e América na competição nacional a tabela detalha as rodadas com jogos em datas distantes entre si.

    A 3ª Rodada, por exemplo, terá dois jogos no dia 02 de março (Força e Luz Vs. Potiguar e Globo Vs. Santa Cruz), os outros dois jogos acontecerão no dia 20 de março (ABC Vs. ASSU) e no dia 24 de março (Palmeira Vs. América), respectivamente.

    (Foto: Assessoria / ASSU)

    O ASSU, que briga com Palmeira e Força e Luz contra o rebaixamento fez os últimos três jogos no 1º Turno fora de casa, o que já é algo esquisito. Contudo, o Camaleão do Vale não poderá fazer os últimos três jogos em casa no 2º Turno e de quebra terá pela frente nas últimas partidas os dois grandes da capital.

    O clube do interior é o penúltimo colocado na classificação geral e briga contra o Força e Luz para não ser rebaixado, ambos clubes não venceram ainda. O Força e Luz, por sua vez, jogará seu penúltimo jogo no dia 16 de março e o último no dia 03 de abril, ou seja, cerca de 18 dias de preparação. Já o ASSU, visita o ABC no dia 20 de março e no dia 03 de abril encerra o 2º Turno contra o América.

    Confira a tabela com locais, datas e horários definidos aqui.

    RESENHA NEWS - O Blog Esportivo do RN
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: COPA RN! FNF detalha tabela e ASSU encerra 2º Turno contra ABC e América Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top