• Atualize-se

    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

    RESUMÃO! Confira como foi a 2ª Rodada da Copa Rio Grande do Norte

    A 2ª Rodada do 2º Turno do Estadual aconteceu neste meio de semana. Todos os jogos estavam previstos para acontecerem na quarta-feira, porém a partida entre Potiguar Vs. América ocorreu nesta quinta-feira devido falta de iluminação no Nogueirão.

    Santa Cruz FC 0x1 CE Força e Luz
    O Força e Luz venceu pela primeira vez neste Estadual. O experiente meia Paulinho Potiguar foi o autor do único gol do clássico da capital. Além de dividir a vice-liderança do returno com o ABC, o Força e Luz deixa a lanterna na classificação geral. Já o Santa Cruz começa a se preocupar com o rebaixamento.

    ASSU 2x2 Globo FC
    Em jogo bastante movimentado e com decisões polêmicas por parte da arbitragem, Camaleão e Águia terminaram empatados. O técnico Higor Cesar não gostou do comportamento dos jogadores após virarem a partida, o clube sofreu o empate já nos minutos finais. Globo FC e ASSU ocupam respectivamente 5ª e 6ª colocação com 2 (dois) pontos. Já na classificação geral, o ASSU é o lanterna e o Globo FC é o 3º colocado.

    ABC FC 1x0 Palmeira FC
    Jogando com os reservas, o ABC encontrou muitas dificuldades para conquistar a vitória diante do Palmeira de Goianinha. O gol só saiu quando faltava cerca 10 minutos para o término da partida. Com a vitória, o Alvinegro divide a vice-liderança do returno com o Força e Luz, ambos com 4 (quatro) pontos. Já o Verdão do Agreste segura a lanterna do 2º Turno com nenhum ponto conquistado.

    ACD Potiguar 1x3 América FC
    Devido a falta de iluminação na maior praça esportiva da segunda maior cidade do estado, a partida entre Potiguar e América aconteceu na tarde desta quinta-feira. O Mecão venceu o confronto e agora é líder isolado do returno com 100% de aproveitamento.

    (Foto: Andrei Torres / ABC)

    PRÓXIMOS JOGOS
    3ª Rodada:
    02/03 - Globo FC X Santa Cruz FC
    03/03 - Força e Luz X Potiguar
    4ª Rodada:
    08/03 - Força e Luz X Globo FC
    10/03 - Palmeira X Santa Cruz FC
    10/03 - Potiguar X ASSU
    10/03 - América X ABC

    RESENHA NEWS FC - O Blog Esportivo do RN
    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook
    Item Reviewed: RESUMÃO! Confira como foi a 2ª Rodada da Copa Rio Grande do Norte Rating: 5 Reviewed By: Welesson Almeida
    Scroll to Top